sábado, 9 de agosto de 2008

09/08/2008

Dia 9 de Agosto de 2008, é, o cara da minha vida me surpreendeu mais uma vez, porém dessa vez ele usou uma dose de amor arrebatadora, e como testemunhas estavam as pessoas mais importante pra mim no mesmo momento, sim, ele fez isso na frente da minha família e fez da maneira mais linda que um homem poderia ter feito!
Sentir a emoção junto contigo, sentir sua mão gelada e passar por tudo juntos e... simplesmente inexplicável!
Meu anjo, meu príncipe, começamos uma nova "etapa" nesse dia 9, com nosso amor como sempre crescendo a cada milésimo de segundo e eu só tenho a te agradecer e dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado!
Felicidades pra nós nesses 2 anos e 8 meses de namoro e nossa nova fase de pura magia *-*
Obrigada pela oportunidade, pelo pedido e pelo amor!
EU TE AMO e mesmo escrevendo isso tudo, não é nada perto do que eu tenho pra te dizer e pra te mostrar!
Deve imaginar como eu to me sentindo e deve estar na mesma altura que eu, nas nuvens!
Que nossa proteção seja abençoada pelos nossos guias e que nosso amor seja abençoado!
Eu amo você Nathan!
Sem mais palavras... e hoje beijos só pra ti meu amor :**:

s2

Nenhum comentário: