sábado, 29 de dezembro de 2007

Pra que asas?

Pra que asas se o teu sorriso me basta?
Pra que asas se o teu olhar me conforta?
Pra que asas se tua voz embriaga?
Pra que asas? Pra que?
Pra seres nomeado "anjo"?
Isso tudo é banal demais... é uma questão de padrão...
Mas quem precisa de padrão ou de cargos divinos quando pode ter sua companhia?
Até hoje não sei se é real ou se é um sonho!
Pra que asas se você me faz voar sem tê-las?
Pra que asas se ao viver contigo vou além do céu?
Pra que asas? Pra que?
Isso tudo já basta, não preciso de provas pra saber que és um anjo, pra saber que és meu anjo...
Pra que asas se sem tê-las já te amo?

(Mariana Spoltore)



Amor, forced me to love you s2

Um comentário:

Slayderness disse...

Pra que asas? *-*
que fodaaa³³
perfeitão o texto ;)

Toda inspirada meu deus hein xP

;@@ te amo chata