segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Reveillon 2007/2008

Duas taças...
Uma praia...
Família logo ali, no coqueiro ao lado...
Eu e meu amor, um amor verdadeiro, estamos na contagem regressiva.
Brindaremos ao amor mais puro e verdadeiro!
É meu maior desejo, minha maior alegria, meu maior orgulho.
Felicidade, felicidade de começar mais um ano sendo sua companheira!
Duas taças com champagne, entrelaçadas em nossas mãos.
O relógio marcará 00:00 hrs. e teremos o recomeço...
Agradeço aos céus, faço pedidos ao mar... um novo ano repleto de amor, ahh o amor, muito amor, saúde, paz, harmonia, amizade, sucesso e muita felicidade!
Abraços, emoções, brindes, familiares e amigos... Lembranças!
Admirar o espetáculo dos fogos de artifício ao seu lado e cair em um abraço delicioso!
Feliz Ano Novo Meu Amor!


(Mariana Spoltore)





Feliz Ano Novo pra nós e pra todos.
Amorzinho te amo muito mais s2

Nenhum comentário: