sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sonata Arctica FOREVER *-*


Dia 26 de fevereiro de 2008, simplesmente o MELHOR dia de nossa vida (eu e meu amor) e dificilmente algum dia irá superar esse! *-*
Realizamos nosso maior sonho, e foi muito mais perfeito e foda do que esperávamos, o show foi sem definição, perfeito, emocionante, e essa banda é nossa vida, nós pagamos pau pra eles MESMO e eles mostraram na terça que merecem isso e muito mais! Essa minha cara na foto tá horrível mas foi o melhor momento, Eu e Elias *-* o meu "preferido" dos caras *-*
Caraca, muito atenciosos, carinhosos, perfeitos e simplesmente os únicos e melhores, os únicos que merecem o que sentimos por eles!
Mais de 10 horas em pé, perder aula na faculdade, correr muito pra chegar o mais cedo possível em sampa, pegar buso e metro, conseguir folga do trampo, consegui enfrentar AQUELA fila, AQUELE sol, gastamos muito pra ir mas valeu mais do que a pena cada centavo, mochilas pesadérrimas, muito nervosismo e emoção, entrar na pista 1 hora e meia antes e ser esmagada na grade (sim, fiquei na frente do palco, onde só uma grade e menos de um metro me separava deles) e me machuquei muito e passei muito mal POR ELES!
Amor Enorme e pra SEMPRE!
Esperarei a volta deles ao Brasil e passarei por tudo de novo pra reviver esse momento *-*
Elias Viljanen I Love You s2






Amor, te amo e foi perfeito e estavamos juntos (L) ;**:

4 comentários:

Lívia Lisandro disse...

meu Deus, e quem era eles?
hahaha eu nao achei ;xxx

tá! :)

Jaya Magalhães disse...

Que lindo, Maah!

Realizar sonhos renova a vida, né? Senti tua emoção no post. E pagar pau faz bem, às vezes. Rs.

Beeeeeeeeeeijo, moça!
:*

Teresa disse...

gente, que banda é essa? hehehe
é que eu não conheço muito essas bandas hehehe

=*

Gisele Sanches disse...

caaa
q da hora