quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Ahhh, o amor!

Como é bom quando a gente acha que é sonho e leva uma mordidinha e vê que é de verdade!
É...
Aqueles dias de total PERFEIÇÃO...
Aquele dia em que você acorda já de um jeito super especial, com o telefonema dele...
Confirmam a saída de mais tarde...
Você toma banho, vai ao salão se produzir...
Volta pra casa, passa mais uma chuveirada pra refrescar, coloca a roupa mais linda que você tem pra ocasião!
Olha no espelho e se sente a mulher mais linda do mundo e mais amada...
Corre pra chegar antes dele...
Chega na hora e ele chega e te olha com aquele brilho que só é possível de se ver nos olhos dele...
Ele abraça cheio de saudade, diz que você está linda, que a ama e mais aquelas porções de coisas lindas que a gente só diz quando ama mesmo sabe?
E brincam naquelas máquininhas de pegar brindes no shopping...
Depois pegam um cineminha super fofo!
Pipoca, beijinhos, coca-cola e mais mil beijinhos...
Ai depois da mais uma voltinha só pra dizer o quanto as tardes contigo são boas...
Tardes?
Manhãs... Tardes... Noites... Madrugadas... SEMPRE!
Tem coisa melhor? Me diiiiiiz...
Tem... Chegar em casa e em seguida ele ligar pra saber se você chegou bem!
E você vai sonhar a noite toda porque sabe que isso vai se repetir por no mínimo mais uns 70 anos!

4 comentários:

Gisele Sanches disse...

é, eu nao sei .-.
eu acabei de ler um texto de um mlq q me deixou super emo, agr eu leio isso.
HUahUahUAhUHAA

e fofo eh uma palavra fofa.

engraçada
tem q fazer bochecha p falar.
FFFFOFFFFO


tah, parei.

beijos e queijos

La Maya disse...

Olá moça!
Mas que paixão hein! Coisa mais gostosa... é disso que ando precisando! Faço votos de que continue apaixonada e feliz por muito, muuuito tempo! ;0)

Ah, agradeço imensamente as suas palavras sobre o meu blog! Volte sempre, a porta (digo, a cena!)
está sempre aberta!

E sorte a sua que nenhum mosquitinho passeou pela sua garganta... é horrível, mas quando a situação é engraçada, o fato de você se engasgar com um mosquitinho só faz a coisa ficar mais engraçada ainda!!

Beijos e volte sempre (aliás, linkei você)!

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Lívia Lisandro disse...

é, difícil é achar um cara que queira fazer tudo isso com a gente, né não? ><
eu sigo procurando.. quem sabe um dia eu ache?

:~