quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mistura de sentimentos.

O que mais venero nessa vida é a tua beleza...
Não só a beleza física, me apaixonei também pela beleza espiritual...
Minha privacidade são segredos teus.
Tua liberdade é minha intimidade.
O meu desejo é de ser tua alma...
Eu não te escolhi, você sempre esteve em mim!
Não demorei a compreender, quando na amizade era tomada pela vaidade do ciúme...
Tudo isso pra me mostrar o que é o amor!


(Mariana Spoltore)







Parabéns por hoje meu amor!
Mais um dia 09...
Me aguenta por todo aquele tempo que existe pra nós?
Feliz Aniversário pro nosso amor!
Te amo pra mais que sempre vida ;**:
s2

6 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Mariana,
Obrigado pela visita ao "Luzes da Cidade", às vesperas do aniversário dele, e pelas suas palavras gentis. Pelo que entendi, você é uma garota brasileira que ora está vivendo na Finlândia, é isso mesmo? Senti em você uma pessoa sensível e afetiva, que busca se aproximar das pessoas, isso é bom. Beijos.

Teresa disse...

parabéns pra vc e pro seu amorrr hehehe

adorei o blog, viu?

=*

Lívia Lisandro disse...

hey, parabens!

e, brigada pela vsisita.. brigada pelo elogio!
volte sempre querida!

beijos!

Liz / Falando de tudo! disse...

Bela declaraçao de amor! Penso que é assim mesmo, quando se amo, se fala, se comenta, se divulga...assim quem sabe ele nao dure uma eternidade né?!
Obrigado pela visita

Jaya Magalhães disse...

Que cheiro de amor!
Coisa linda de Deeeeus!
:)

Vivi isso um dia.

Parabéns, Mariana.

Um beijo.
:*

Gisele Sanches disse...

Mais um dia 9.
Já são tantos... Lembro do comecinho dessa historia... Daquele dia q o Nathan foi te buscar na em casa e etc.
Nossa, agora tá passando um monte de coisa na minha cabeça, sabe.Tudo que vcs viveram e eu participei dum pouquitinho só.

Aaaaaaaaaah :~


:* marilda HAuHUAhUahUahA

sheila :}