domingo, 6 de janeiro de 2008

Reflexão, Mariana!

Eu mesma me questiono muito com essa pergunta...
Quem sou eu?
Eu não sei, pra dizer a verdade, por isso não costumo preencher isso no perfil!
Talvez eu faça um, assim que meu "eu" entrar em acordo com minha "personalidade".
Uma coisa é certa, eu amo ser canceriana, ser sensível não quer dizer ser incapaz de suportar situações fortes, eu posso parecer mais ou menos sensível do que realmente sou, mas e daí?
Nome completo, o que isso diz de mim? Nada oras...
Tenho muitos apelidos, carinhosos, engraçados, gosto de quase todos... QUASE rs...
Meu manequim costuma variar 38/40...
Adoro ver filmes, amo ouvir músicas, me considero uma boa atriz, quero estudar muita coisa, sou muito curiosa, as vezes a preguiça me consome, mas é uma questão de momento apenas...
Eu canto (mesmo sabendo que não faço isso muito bem, pelo menos ainda), já dancei muito, como bailarina clássica (faz uns 13 anos), já paguei muito mico e já me decepcionei várias e várias vezes, com antigas paixões, com melhores amigas, com familiares, será que sou meio intolerante? Quem sabe...
Não gosto de mentiras nem de traições, detesto falsidade e sou totalmente intolerante quando tenho que perdoar alguém...
Quero voltar a estudar inglês, quero conhecer muitos lugares, dentre eles a Itália, a Finlândia e o Japão... Quero passar férias em Paris daqui uns anos... E quero conhecer alguns lugares requintados no Brasil!
Sou vaidosa, sou complexada, perfeccionista e determinada!
Tenho muita vontade de mudar meus hábitos alimentares, espero um dia conseguir (isso sempre vem como promessa no início dos anos rs...).
Eu já passei um tempo enorme sem beber refrigerante, outra coisa que quero reconquistar!
Eu tenho vontade de fazer um safari na África, sou louca por animais de menor porte até os mais exóticos!
Minha cor preferida já foi cor de rosa, preto, azul... Hoje em dia não tenho muito disso, mas tem bastante preto no meu armário!
Ler... esse hábito vai e vem, com força total, tanto pra ir quanto pra vir, mas eu gosto muito dos meus livros!
Tive um grupo de amigos no colegial nomeado Yes!Five!, aprontei muito com as meninas e tinha um garoto no grupo, o David... Nossa, como eu me diverti com eles 4... Patrícia, Gisele e Thatiane! Nunca vou esquecer... Amores inesquecíveis...
Gosto de mpb, rock antigo, músicas nostalgicas e admiro e quero conhecer mais sobre metal, aprendi isso com um amor!
Eu já tive refluxo, gripes e sou um saco quando estou doente...
Sou mimada e ainda tem quem piore isso rs...
Sou ignorante, seca e intolerante na maioria das vezes!
Gosto de estar com as unhas sempre feitas...
Cheguei a acreditar que não existisse o amor de verdade, que a gente pudesse amar mais de uma vez, mas hoje em dia acredito no amor! É culpa de um garoto aí... Que apareceu na minha vida e eu digo que amo ele de verdade, que é o amor da minha vida e eu tenho certeza disso, espero que ele me ature por muitos anos, muitas vidas, até ficarmos velhinhos e até conhecermos o outro lado!
Ah, tenho que lembrar de dizer que sou levemente ciumenta...
As vezes eu me empolgo escrevendo ? Isso era pra ser um rascunho e por tempo indeterminado seria meu perfil nesse blog caso não tivesse ultrapassado o limite de caracteres ;)
Vou postar, vai que alguém tem a paciência de ler!
Colocarei alguma coisa no perfil.
Até quando?

2 comentários:

Gisele Sanches disse...

MArildaaaaa!
HAU7HAUHAuHAuhUAhA
meu... na parte dos apelidos, eu lembrei do "coxa grossa", sheila carvalo, feiticeira... chorei... bixa groooossa... ai, como a gnt tinha tnt coisa... y!5!... querendo ou não, vcs estao presentes no meu dia-a-dia. nao tem como não lembrar, sabe. foram tnts momentos... bons e maus... :~
achei minha agenda de 2005 aqui em casa. foi o nosso ano :} deve ter coisa bagarai escrita la. vou ver se leio.
é isso.

:~~


:*


amo amo amo











oi mantovani, meu pai trabalha com vc ;]

stoubby disse...

e o sonho nem foi meu :x
eu só adaptei textualmente com um toque pessoal
;)