quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Anjo compatível!


Compatibilidade que surgiu de repente...
Amizade que o tempo construiu tão rapidamente.
E quando eu mais precisei você estava aqui.
Surgiu como um anjo, escolhido pra me guiar!
Somos como amigos de outras vidas, como um amor que vem de anos...
Você combina com tudo que eu gosto, com todas as estações!
É delicioso te amar no verão...
É gostoso demais deixar você me aquecer no inverno!
Deixar você me receber com flores na primavera...
Ficar te beijando e fazendo carinho!
Assistindo filme e comendo pipoca enquanto o outono chega...
Adoro ler suas poesias e te escrever poemas.
Amo nossas fotos, recordar nossos momentos e planejar nosso futuro ao seu lado!
Te beijar com gosto de vinho, sentir frio e deixar você me esquentar do seu jeito, do nosso jeito!
Fico louca quando você fala baixinho no meu ouvido coisas de amor.
Colecionamos livros e músicas...
Cozinhamos juntos e eu amo quando você me suja de farinha no rosto...
Ah, que vontade de enfrentar o mar por você.
Eu amo o teu cheiro, o teu corpo e a tua pele...
Amo a nossa compatibilidade, compatibilidade que cresce a cada lua!
Meu anjo... Vem me aquecer enquanto o verão não vem?


(Mariana Spoltore)






te amo meu príncipe s2 ;**:

Nenhum comentário: