sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Por você!

Por você eu dançaria tango no teto...
Sim, igual aquela música.
Eu faria tudo que a música diz e mais um pouco...
Mais um pouco não, mais muitas coisas...
Por você eu sou uma pessoa melhor...
Tento melhorar a cada dia!
Você já faz parte das minhas vontades, das minhas músicas, das minhas lembranças e planos...
Da minha família, das minhas festas, das minhas tristezas e alegrias...
Você sabe me dar broncas quando faço coisas erradas...
Sabe abrir meus olhos quando estou sendo boba demais!
Cuida de mim quando estou doente, e deixa eu cuidar de você quando não está bem...
Por você eu mudaria o mundo!
Eu adoro esse nosso jeito, não temos segredos, não temos medos entre a gente e superamos medos que tememos um apoiando o outro...
A gente casou com o olhar, quando se viu...
Tem melhor amigo que você? Melhor companhia? Melhor amor?
Não... Você é o único amor de verdade... Você é o amor da minha vida, você aumenta o amor na minha família, na sua...
Mudamos muitas coisas nas nossas famílias...
E hoje temos duas...
Eu tenho a sua e você tem a minha...
Crescemos juntos...
Crescemos mais nesses 2 anos e alguns dias do que na vida toda!
E eu quero rir com você, quero rolar na grama e te amar...
Quero de novo com você...
Sim, repetir tudo e experimentar coisas novas...
Amar? Se eu tenho certeza que é amor?
É, as vezes me perguntam isso e eu digo com a maior certeza do mundo: É amor, pra amar, tem q ser com ele!


(Mariana Spoltore)


Preciso dizer que te amo?
Te amo! s2

2 comentários:

Gisele Sanches disse...

ah eu preciso dizer que te aaaamo, taaanto
*-*
mó bonito, né?

é.
e o meu video foi...

adoro td q tu escreve *-*


:* bbps2

Bruno Marconi da Costa disse...

NNNNHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ABLUBLUBLUBLBUBLU

:DDDD