segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Onde eu moro?

Você anda mais responsável por mim do que eu mesma...
Seu corpo tem sido meu lar.
E por mais que eu passe muito tempo te curtindo, nunca é tempo suficiente...
Me faz tão bem...
Temos nossos refúgios...
Por mim fugiria pra qualquer um deles contigo, sem ter hora ou compromissos!
Precisamos de algo mais além de quatro paredes e uma chave?
Acho que você me basta...
Quero uma praia deserta e você...
Quero uma banheira e você...
Quero você com chocolate, com coca-cola...
Quero um banho de amor!
Você é responsável pelos meus sonhos...
Os segredos que não temos me deixam cada vez mais sua.
As horas e mais horas ao seu lado são cada vez mais culpadas, de me deixarem querendo mais e mais...
- Me mostra isso tudo com um beijo?
- Posso mostrar com algo mais?
- ...


(Mariana Spoltore)





Ai saudadeeee
te amo gato s2

Nenhum comentário: