quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Chuvinha
Calor
Saudade
Amor
Vontades
Vontades e mais Vontades!
Prometo que tentarei fazer um post decente amanhã :)
Esse calor anda estragando a pouca ou nenhuma criatividade que eu tenho
hahaha

Beijo gente :*
Meninas que conheci no blog, adoro ler o que escrevem e adoro comentar as loucuras que vcs escrevem e o que falam aqui pra mim... Jaya, Tere, Lucia, Flor, Jana e a Livia que surge as vezes... Meninas lindas, de verdade, escrevem muito e eu estou adorando essa vida dos blogs... Espero que nosso contato cresça!

Amoor, te amo pitchuco s2 ;**:

3 comentários:

Lívia Lisandro disse...

Lívia sou eu? *-*
aaah eu tambem amo seus textos!
ah, aqui tb ta um calor desgraçado cara --' ninguem merece issso :s

Jaya Magalhães disse...

Ô, que coisinha mais gostosinhaaaaaa!

:)

Você é uma fofa, viu?

E tenha certeza de que adoro tudo que você escreve por aqui. Esse cheirinho de amor que contamina tudo de um jeito bom... Uma delícia!

Tô meio longe esses dias, tô viajando. Mas volto logo pra ler tudo que deixei de fora, tá?

E nosso contato vai crescer sim, muuuito!

Um beijooooo.
:*

stoubby disse...

hum.. dona mah no mundo dos blogs :P

;**