terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Sabe, as vezes na vida acontecem coisas engraçadas...
Pessoas que passam pela nossa frente e a gente quer conhecer mas não sabe se deve...
Eu tive muita sorte com encontros casuais!
Conheci meu amor assim, casualmente. E foi foda, é foda (perdão pela palavra)...
Amigos e amigas...
E cada um tem um espaço, um jeito, uma importância e muitas lembranças...
Hoje estou escrevendo porque uma pessoa me surpreendeu e nem faz muito tempo!
Amigos e amigas são pessoas que fazem um pouquinho da nossa história, uns vão, outros ficam, uns fazem coisas erradas que machucam, mas deixam coisas boas também...
Uns entram pra família...
Um amigo virou namorado, é o amor da minha vida e meu melhor amigo pra qualquer situação que possam imaginar...
E desse namorado ganhei uma nova amiga, velha amiga dele que tinha passado pela vida dele e se distanciado por força do destino...
Conversas boas, já temos planos, é uma nova amiga que eu espero que fique, fique e vá ficando, por muito tempo!
Ela me perguntou de que flor um dia falei pra ela...
E eu disse que me referia a uma flor imaginaria, apenas uma flor, com a beleza e importância de uma flor rara...
As pequenas coisas da vida são tão belas...
Não precisamos de muita coisa pra fazer de um pequeno instante um grande momento!
Eu tenho alguns amigos e amigas de verdade, outros são colegas e conhecidos de bate papo rápido...
Uns eu sei que vão ficar pra vida toda...
Foi apenas um momento de pensar nas pessoas...
Tem a família de sangue e a família de coração, e eu me considero uma pessoa de sorte com as pessoas que tenho hoje!
Queria agradecer a essas pessoas, eu sei que cada uma sabe bem quem é!
Desejo muitos momentos bons pra todos!
Muitos sorrisos, abraços, fotos e festas!
...


(Mariana Spoltore)





Anjinhoooo, te quero tantooo s2
amo mais que tudo!

4 comentários:

Gisele Sanches disse...

ai q vontade de chorar.
posts sobre amizade me emocionam :~
:*

Liz / Falando de tudo! disse...

Tenho mania de ficar navegando de blog em blog, antes era pra ver como se faz, agora é por curiosidade de saber o os blogueiros andam postando...O teu é bem legal acho que volto de novo, ok?!
bye, bye

Jana disse...

é querida pessoas aparecem por acaso em nossa vida, mas não é por acaso que elas permanecem.

beijos

Jaya Magalhães disse...

Lindo teu texto, garota.
Lindo mesmo.

É impossível ler e não sentir a emoção que você deixou transbordar a cada frase. Quase deu pra tocar.

:)

Amizade é a melhor coisa do mundo!

Beijo.
:*

-Vou abrir um link para a Srta. também! :D